Powered By Blogger

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O que você esperar do ipad 2 ?


Há quase um ano, a Apple apresentava ao mundo o seu primeiro tablet, o iPad. No mês do lançamento, o mundo inteiro se revoltou, apelidou o gadget de iPhonão e disse que o aparelho não tinha nada demais, então ninguém ia comprar. A Apple nem ligou. Menos de 60 dias após o lançamento, eles já tinham vendido mais de 2 milhões de aparelhos.

Agora, faltando pouco para o lançamento da segunda geração do tablet – ninguém sabe a data ao certo, mas estima-se que deve rolar entre março e abril – as especulações já começam a aparecer. E aí, o que o iPad 2 vai ter de legal? De acordo com o Wall Street Journal, teremos um tablet mais fino, mais iluminado e bem mais rápido que o atual.


Uma coisa é óbvia: o iPad 2 terá uma câmera frontal para permitir o Face Time entre os usuários do iPhone/MacBooks. A tela, no entanto, não será retina e seguirá mais ou menos igual ao do seu antecessor. Rumores ainda afirmam que termos 3 versões diferentes do novo modelo (espaço em disco diferentes? tamanhos diferentes?). É esperar pra ver, né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeenta Aquii !