Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

De Branco


Esse fim de semana nem teve tanta agitação por aqui , mas achei interessante mostrar um look que está em alta , e um clássico e vocês vão amar total branco . Esse look pode ser usado tanto de dia como a noite , primeiro de todo vamos escolher peças no nosso guarda roupas  como um vestido básico branco , um bolero de textura diferente , tecidos diferentes fica bem legal , atenção cuidado com muita coisa branca no viZUU não fica elegante basta ser simples .



Há noite se for a um casamento por favor não use esse look fica super chato no ambiente , mas se for a balada pode se jogar neste look abuse do brilho , acessórios , saltos da mesma cor fica bem diferente se destaca mas , agora se você não quer sair toda de branco escolha uma peça como um shorts , saia , calça tanto faz .






Gente essa moda purista e usada bastante , vejo nos sates de moda e entre meninas da nossa cidade  usando esse tipo de look , eu gosta fica bem em todos tipos de meninas e clássico este viZUU e coringa . Por hoje e isso bjus as leitoras .






Por : Lucas Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeenta Aquii !