Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar ! 2011


Eu vii os looks mas bonitos e chics que eu gostei e vou passar pra vocês . O tapete vermelho da premiação e sempre recheado de looks belos e ousados muitas estralas abalaram ' mas nem todas ' . Neste ano tevi pouca coisa feia no evento mas separei esses dois looks que não foram premiados mas de extremo bom gosto.
Mas ñ só de coisas bonitas vive o oscar olha pra essas cafonices que eu andei vendo, minha nossa adoro a Madonna mas que look triste todos nos sabemos que renda está na moda mas com essa proporção fica ridículo , já sua filha tava bonitinha adorei .

Depois encontro o retrato do cão um vestidinho branco bordado um pouco de bom gosto mas numa velha feia eu tive #medo aí gente teve muita coisa que pena que não posso botar tudo enfim bjus xau .


Por : Lucas Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeenta Aquii !