Powered By Blogger

terça-feira, 1 de março de 2011

O fim e a vergonha de John Galliano !

John Galliano acaba de ser demitido daDior, três dias antes do desfile da marca na Semana de Moda de Paris. Segundo a agência de notícias Reuters, a grife declarou que decidiu iniciar os procedimentos de desligamento do estilista após a divulgação, ontem, do vídeo do jornal The Sun em que ele diz amar Hitler. Na sexta-feira (25), Galliano havia sido suspenso pela acusação de agressão leve e insultos antissemitas contra um casal de judeus em um bar da capital francesa. O incidente teria acontecido na quinta-feira (24).
O estilista teria proferido ofensas antissemitas a Geraldine Bloch, de 35 anos, e Philippe Virgiti, de 41, em um bar no bairro de Marais, muito frequentado por judeus. Segundo testemunhas, Galliano estaria alcoolizado. De acordo com a Associated Press, a pena por insultos antissemitas na França é de seis meses de detenção.

Eu acho uma vergonha total para uma das melhores marcas do mundo , eu como amante da moda e ex-fã de John Galliano fiquei super decepcionado com o estilista mas a marca fez certo tirar ele por completo da Dior . Perdemos um grande estilista mas começamos uma nova era muito mas correta . 






De : GNT    Para : #Atitudenamoda   Por : Lucas Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeenta Aquii !