Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2011

Manual Renda

Depois de ter falado do look da  Madonna no oscar , hoje eu falo sobre todas as dicas para você arrasar nos looks de renda .

1- Look blusa de renda + saia ou calça . Fica bem com salto mas delicados ou até botinhas fica bastante chic além do look ficar de muito bom gosto , eu acho que acessórios como colares grossos não ficam bem , mas brincos e pulseiras caem bem , se você for mas simples brinquinhos delicados ficam bom. Esse look fica ótimo para baladas.


2-Vestido de renda , esse look e perfeito para usar como saltos scarpin , capriche mas no cabelo como transas e coquis altos e cabelão fica bonito também maik mas pesado .


3- Longos, esses vestidos mereci ocasiões como casamentos , prêmios  você aí pode arrasar com altos penteados e maik mas chic , batom vermelho fica prefeito com esse look.



Agora atenção : Peças de renda devem ser forradas eu não acho legal a transparência dela como o look da Madonna ,acho vulgar, extranho e não fica bem em todo tipo de corpo.Cuidado em muitas informações neste look para não ficar cafona .



Essas foram as dicas da como usar renda ! não esqueça renda está na moda  , e bastante chic e clássico.



Por : Lucas Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeenta Aquii !