Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de março de 2011

Os melhores da festa !

No sabado passado teve uma festa super balada de uma das IT GIRL bem conhecida , a festa tava muito bem organizada e de extremo bom gosto por sinal uma das melhores festas que vi em relação a quase tudo , eu passei uns minutinhos vendo os looks da galera além da aniversáriante super chic com vestidos muito belo, feito por a estilista Zui da própria cidade , vestidos bastantes ousadas au mesmo tempo  super elegante pra a ocasião aniversariante usou três vestidos o primeiro em degrade de tons azuis com babados intercalando todo o vestido com uma renda azul super de bom gosto , segundo foi um luxo era tipo uma princesa atual e moderna era uma tom claro mas digo ñ era branco com bordados azul e preto belíssimo , terceiro uma coisa mas curtinho um luxo, amarelo com um toque de ousado e elegante ao mesmo tempo futurista ! adorei a mistura .
Sobre os looks dos convidados só vou falar das menininhas que parou a festa depois da aniversáriante , poucas meninas erraram no look festa .


Os destaques foram :




Um vestido simples , acima do joelho . verde musgo muito bem cortado e ficou muito bem em uma das 15 meninas da festa , junto com a maquiagem que estava de acordo com o look perfeito !


Outro foi preto e branco super justinho e muito bem chic ela nunca iria errar pois o preto e o branco nunca sai de moda




Optaram também por os vestidinho preto básico muito bonitos por sinal


também os curtinhos vermelhos que demonstrava bastante sensualidade dica : ñ é legal combinar cor do vestido com a cor do sapato cafona . Mas nada te terrível eu vi na festa . Hii os comprimentos curtíssimos adorei ousadas ! bem isso foi o resumo da festa que parou a cidade , bjus meninas e cuidado o Blog estará nas festas mas badaladas da cidade . rsrsrsrsr






Por  : Lucas Oliveira  para #Atitudenamoda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeenta Aquii !