segunda-feira, 25 de abril de 2011

Balada estilosa

Depois de dias eu venho posta com essa cara de pau que só eu tenho kkk desculpa galera e o tempo pouco que eu tenho  . A balada do sabado a noite tava até muito estilosa pra meu gosto adorei alguns looks que estão ainda na minha memória , em relação as meninas a maioria estava muito bem vestidas fora as outras que faltou cair em si que era uma balada a noite e precisa de algo a mas , saias estampas cintura altas lindas eu vii fiquei chocado as botinhas que estão no topo da moda estavam lá , casaquinhos tipo bolero super em alta . Mas nem tudo são flores tenha muita gente faik ! xadrez não significa nada para pessoa que tem estilo próprio , apesar de ser uma peça bastante legal , o problema e muita repetição de looks iguais , teve gente que só estava uma uma camisa branca uma boa calça jeans um sapatinho dando destaque ao look perfeito , agora todo mundo que fazer a tal da copia " gente realize use o e der na telha mas com cuidado" .Sempre as mesmas pessoas acertaram no vizUU ! Fotos dos looks  só com a permissão das pessoas . Obrigadoo !




Sim uma gravata borboleta não significa nada pra mim ! Mas se quiser usar use e seu estilo , atenção depois diga que não avisei !  Copia e feio minha nova campanha . Bjus meninas e meninos . Duvidas escutem todo sabado na digital Fm a partir das 16:30 Atitude.com   #atitudenamoda feito por mim .


Por : Lucas Oliveira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeenta Aquii !