Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quer brilhar ? Aprenda !

Hoje falo sobre a modinha do brilho você  quer brilhar , e lindo mas tenha cuidado pode ser um look perfeito pra a linha do cafona .
  






                                                             DICAS :






Num mesmo look você só pode usar uma peça por vez . Nunca tudo ao mesmo tempo .


Se você tem vontade de usar e não errar , abuse de pequenas peças como sapatos e colares dão um grande complemento ao look , mas tenha cuidado com o que vai usar . Perigo nunca use vestidos de cores vibrantes com peças de brilha e o caminho certo para a cafonice !


Look ideal e fácil nunca vai errar : Calça jeans Black ou pode até ser clara depende do seu gosto , uma blusa mas sequinha sem muita informação e por cima um bolerinho de paete ou  casaco pode ser a cor pode ser do seu gosta mas fica legal , preto , azul escuro , marrom , vinho , prata e dourado , e pra fechar o vizUU um botinha , ou saltos grossos combina bem . Sim meninas esse look faz grande sucesso entre as It girl do mundo e o grande hit do momento e eu particularmente adorei , as famosas adoram mas de repente surgi uma coisinha feia pela frente não copie pelo amor de Deus pode ser a Madonna ou qualquer outra.   




Foi isso meninas por hoje ,mas novidades corro pra mostra há vocês ! Beijos *






Por : Lucas Oliveira .








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeenta Aquii !